Venda suas revistas

Para a Excelsior Comic Shop, a compra de coleções e lotes de revistas é uma atividade tão importante quanto a venda, por isso mesmo damos muito cuidado ao processo de aquisição de novas revistas.

Para vender sua coleção de, é só entrar em contato conosco através do formulário no final da página. Porém, recomendamos a leitura das informações abaixo antes de nos enviar sua proposta.

 

Informações Básicas

– No momento, estamos apenas comprando coleções da Grande São Paulo.

– Ao solicitar a avaliação, o vendedor deve nos informar uma relação das revistas que pretende vender, utilizando este modelo, para que seja feita uma pré-avaliação. Caso o vendedor concorde com o valor proposto pela Excelsior Comic Shop, marcamos uma avalição física.

– Nós buscamos a coleção no local e efetuamos o pagamento por transferência eletrônica no momento da retirada.

– Não compramos coleções pequenas, apenas acima de 100 exemplares.

 

Sobre a Avaliação

Antes da avaliação física, uma pré-avaliação é feita a partir de uma planilha preenchida pelo vendedor, utilizando o modelo deste link e enviada junto com o formulário abaixo preenchido.

Na pré-avaliação, para determinar o preço de uma coleção, levamos em conta os seguintes critérios:

Em relação a cada exemplar:

– Raridade;

– Disponibilidade em nosso estoque.

No momento da pré-avaliação, consideramos que todas as revistas listadas estão em bom estado de conservação. É preciso lembrar que essas revistas serão revendidas para outros colecionadores. Por isso, venda apenas as revistas que você mesmo compraria.

Nós ainda levamos em consideração o quanto a coleção está completa. Quanto mais completa uma coleção, mais ela vale.

Após a pré-avaliação, caso o vendedor esteja de acordo com o nosso preço, marcamos a avaliação física da coleção.

Nossa avaliação leva em conta todas as revistas que estejam dentro dos nossos padrões de estado de conservação. Revistas mais raras e melhor conservadas aumentam o valor da coleção, enquanto exemplares mais comuns e mal conservados diminuem o valor da coleção como um todo.

Exemplares que não estejam dentro de nossos padrões de estado de conservação não são considerados em nossas avaliações.

 

Pronto para vender?

Tudo lido, não restam dúvidas? Agora é só preencher o formulário abaixo, anexar a planilha (ou colar o link, caso ela tenha sido preenchida no Google Drive) e aguardar o nosso contato. Caso permaneçam dúvidas, entre em contato pela nossa página no Facebook.