Como comprar

Fazer sua compra na Excelsior Comic Shop é fácil, rápido e seguro. Mesmo, assim, podem surgir algumas dúvidas.

 

Como posso encontrar a revista que quero?

Em nosso sistema de busca é possível procurar sua revista pelos mais diversos termos. Vamos a eles:

  • – Série: é o título da revista, conforme aparece na capa. Quando o mesmo título foi usado por mais de uma editora, ela é incluída aqui (Exemplos: Batman Abril 1° série, Homem-Aranha Panini).

Editora: é a editora nacional de série. No caso de revistas importadas, este campo e o próximo são iguais.

Editora Original: a editora publicou a revista em seu país de origem.

 

Quais as características das revistas?

Além dos critérios de busca escritos acima, existem outras características presentes nas mais diversas revistas de nosso acervo.

Tipo de Série: aqui é explicado se a revista faz parte de uma série mensal, de uma minissérie (com o seu número total de edições) ou se é uma edição única.

Formato: o tamanho da revista, junto com sua medida em centímetros.

Tipo de capa: se a revista possui capa em papel, cartonada ou dura.

Encadernação: se o exemplar colado, costurado ou grampeado (brochura)

Cor: se a revista é colorida ou em preto e branco.

Origem: o país onde este exemplar foi publicado.

Idioma: indica em qual língua esta edição foi publicada.

País de origem: onde a série foi publicada originalmente.

Periodicidade: indica se a série é mensal, quinzenal, bimestral, anual ou edição única.

Número: o número deste exemplar e, caso faça parte de uma minissérie, indica também o número edições da série completa.

Páginas: número de páginas da edição, contando capa e quarta capa.

Ano: quando a revista foi publicada

Gêneros: a quais gêneros narrativos a história da revista pertence.

 

Quais as formas de pagamento?

Você pode efetuar suas compras com seu cartão de crédito via Paypal (mais informações aqui) ou com cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário via PagSeguro (mais informações aqui)

Troca e devolução

A Excelsior Comic Shop faz a troca de um produto ou a devolução do valor pago nos casos a seguir:

– No caso de algum exemplar do pedido não estar mais em nossos estoques devido à uma falha em nosso sistema, o cliente pode solicitar o depósito do valor em conta informada pelo cliente ou adquirir outra revista do mesmo valor;

– Caso o produto não esteja dentro de nossos padrões de estado de conservação, o cliente tem até 10 dias após a entrega para avisar sobre o problema. Enviaremos gratuitamente outro exemplar de mesma revista e, caso não haja outro em nossos estoques, o cliente pode solicitar o depósito do valor em conta informada ou adquirir outra revista do mesmo valor.

É importante frisar que a Excelsior Comic Shop NÃO realiza a troca ou devolução nos casos a seguir:

– Caso seja a feita a compra de uma revista que o cliente já possui e o mesmo queira trocá-la;

– Se o cliente demonstrar algum tipo de insatisfação ou desacordo com o conteúdo das revistas;

– Caso haja alguma insatisfação relacionada ao estado de conservação das revistas e as mesmas estejam de acordo com os nossos padrões de estado de conservação.